Quiz com Davidovich: O prodígio espanhol que prefere Federer a Nadal

Por Susana Costa - Maio 1, 2019

 

A ligação de Alejandro Davidovich Forkina a Portugal não é de agora, mas pode dizer-se que nunca esteve tão forte. A jogar pela primeira vez o quadro principal do Millennium Estoril Open, depois de uma caminhada triunfante pelo qualifying, o espanhol de 19 anos conquistou a primeira vitoria no circuito profissional, diante de Taylor Fritz.

E foi logo após esse encontro de estreia, jogado no Court 3 do Clube de Ténis do Estoril, que se revelou pequeno para todos os que iam aproveitando cada mudança de lado para se ‘encaixar’ na bancada, que desafiámos o jogador de Málaga, para um pequeno tête-à-tête.

A resposta foi bem positiva, e o resultado também:

 

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=u4vNYLvVkcE

 

Susana Costa
Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tal que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo e um Secundário dignamente enriquecido com caderno cujas capas ostentavam recortes de jornais do Lleyton Hewitt. Entretanto, ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.