This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quem são os jogadores com mais vitórias à custa de desistências? Big Three está no topo
Nem sempre é preciso suar muito em court para somar uma vitória. Foi esse o caso, por exemplo, de Novak Djokovic contra Andy Murray, uma vez que o britânico nem sequer chegou a entrar em court e deu um walkover ao atual número um do Mundo rumo aos quartos-de-final no Masters 1000 de Madrid.
Ora, isso levantou uma questão a que as redes sociais rapidamente responderam. Quem é o tenista com mais triunfos devido à desistência de um adversário, seja antes de um encontro ou durante? Pois bem, Djokovic aumentou a sua liderança, ao somar a 26.ª vitória desta maneira.
O sérvio está no topo, distanciando-se de Rafael Nadal, que venceu 22 encontros que não chegaram a arrancar ou que foram encurtados. Fernando Verdasco surge com 21, empatado com Roger Federer, o derradeiro membro dos Big Three, enquanto Lleyton Hewitt é o outro tenista na casa dos vintes, exatamente com 20 vitórias fruto de desistência dos adversários.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OnlyRogerCanFly/status/1522360398531502082?s=20&t=PuzCsHE1hrG2r7SANfOYZQ
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer