This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qinwen Zheng nas nuvens: «É a primeira vez que jogo umas WTA Finals e estou na final!»
Já se sabia que Qinwen Zheng chegava em grande forma às WTA Finals, mas agora isso está a ter resultado claro dentro de court. É que, a jogar o torneio de final de ano pela primeira vez, a chinesa apurou-se para a final, onde vai defrontar Coco Gauff. E, claro, está radiante.
“Esta vitória é muito especial, todo o torneio está a ser muito especial. É a primeira vez que jogo umas WTA Finals e estou na final a lutar pelo título. Está a ser incrível. A Barbora é uma adversária impressionante, uma jogadora tremendamente boa e mostrou-o esta semana. Não sei muito bem o que aconteceu quando estava 3-0 no segundo set, pensava que já não me fugia, mas ela lutou muito para voltar. Tenho de agradecer ao público o apoio para conseguir aguentar esse momento”, reconheceu.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Gauff elimina Sabalenka e estreia-se na final das WTA Finals em Riade
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
Qinwen Zheng aflorou ainda mais o que sentiu nesse momento. “Uma situação assim é sempre complicada, muito mais do que o marcador pode dizer ou do que se vê de fora. Começas o segundo set, ficas a ganhar 3-0, o normal é meter o foco todo nas tuas coisas e pensar que a adversária não vai baixar os braços. Mas ela continuou a lutar muito, tem imenso mérito”, destacou.
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals
- Zheng Qinwen