PTPA de Novak Djokovic coloca-se publicamente ao lado de Halep no caso do doping

Por Pedro Gonçalo Pinto - October 24, 2022

Continuam a soar ecos da suspensão de Simona Halep, depois de a romena ter testado positivo num controlo antidoping realizado no US Open. A antiga número um do Mundo garante que está inocente e que não cometeu qualquer ilegalidade, tendo já recebido apoio das mais variadas figuras, sendo que agora foi a vez de a PTPA, associação criada por Novak Djokovic, manifestar-se publicamente.

“A PTPA vai garantir que Simona Halep, e todos os jogadores, tenha um recurso justo e com o devido processo. Vamos lutar pelos direitos dela e esperamos lutar por justiça e transparência para todos os tenistas”, partilhou a PTPA no Twitter.

CHOQUE! Simona Halep suspensa por ser apanhada num controlo antidoping

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.