This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Prodígio alemão põe fim a série de vitórias seguidas de Pedro Sousa
Pedro Sousa, número dois nacional e 124.º colocado do ranking ATP, foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final do Challenger de Meerbusch, na Alemanha, ao cair diante de uma das jovens estrelas do ténis não apenas nesse país, como no circuito ATP.
O lisboeta de 30 anos cedeu diante de Rudolf Molleker, de 17, por 6-3 e 6-2, num encontro resolvido em apenas 50 minutos e no qual o português andou sempre longe do nível que o fez ganhar sete encontros consecutivos… até este.
Sousa está inscrito no qualifying do US Open, na próxima semana, mas a sua participação é pouco provável. O lisboeta, que em caso de título esta semana faria a sua estreia no top 100, vê assim esse feito adiado por mais algum tempo, mas o seu desejo é que aconteça o mais rapidamente possível.
- Categorias:
- Sem categoria