This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pouille: «Não me importo se quem me treina é homem ou mulher. O discurso é que conta»
Lucas Pouille está a fazer de tudo para reencontrar o melhor ténis. O francês contratou Amelie Mauresmo para sua treinadora na próxima temporada, isto depois de ter terminado o ano fora do top 30 do ranking mundial.
Para o gaulês, o género não influenciou absolutamente nada na sua escolha. “A mim não me importa se o meu treinador é um homem ou mulher. O discurso é que conta. O aspeto mental vai ser o mesmo, é indiferente se é um homem ou mulher. O que a Amelie ganhou dá para a colocar ao mesmo nível que o Yannick Noah por exemplo”, afirmou o tenista de 24 anos.
Quanto aos objetivos para 2019, Pouille desvendou. “Não tenho nenhum a nível de resultados. O que peço é melhorar tenisticamente e superar o que vivi em 2018. Este ano não me diverti a jogar ténis e isso influenciou. Vou tentar dar o meu melhor para tentar voltar ao nível que mostrei antes”, referiu em declarações recolhidas ao jornal L’Equipe.
- Categorias:
- Sem categoria