Pouille critica courts exteriores em Monte Carlo: «Parece Futures»

Por José Morgado - Abril 15, 2021
pouille

Lucas Pouille, ex-top 10 mundial, voltou finalmente a ganhar dois encontros consecutivos esta semana, pela primeira vez em quase dois anos, no ATP Masters 1000 de Monte Carlo. O francês de 27 anos não ficou, no entanto, contente com as condições que encontrou no court 9, onde jogou o seu encontro da segunda ronda frente ao australiano Alexei Popyrin.

Nunca me tinha acontecido ter os treinadores dentro de campo, por não haver sítio para onde ficarem. As condições ali em cima [onde são os referidos courts] parecem de Future. Foi a única parte menos boa deste dia”, disparou o gaulês, que defronta o espanhol Alejandro Davidovich esta quinta-feira, no Court Des Princes, o segundo maior do complexo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1382321232360661000

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com