This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal 0-2 Letónia: Michelle cede e Portugal é forçado a jogar play-off de manutenção
Michlle Larcher de Brito foi incapaz de evitar a derrota frente a Jeļena Ostapenko, número 35 do ranking mundial, cedendo pelos parciais de 4-6 e 2-6, e Portugal é forçado a disputar este sábado o play-off de manutenção no Grupo I da zona euro-africana da Fed Cup, diante da Bósnia.
Depois de Inês Murta não ter resistido à número dois letã, já na manhã desta sexta-feira, em Tallin, na Bósnia, Michelle precisava de vencer o seu compromisso para que a seleção nacional arrastasse a decisão para o encontro de pares e evitasse, para já, o último lugar do grupo da Pool C.
Apesar de estar já tudo decidido, o encontro de pares vai realizar-se de qualquer forma, sendo que Neuza Silva, capitã da seleção lusa, deve optar por chamar ao court além de Francisca Jorge, Rita Vilaça, poupando Michelle para o confronto de amanhã frente à Bósnia.
Este é apenas a segunda vez em seis anos que Portugal é obrigado a jogar a fase de “repescagem”.
- Categorias:
- Fed Cup