Porto Open: Francisca Jorge alcança uma das melhores vitórias de carreira rumo aos ‘oitavos’

Por Tiago Ferraz - Setembro 29, 2020
Francisca-Jorge
Porto Open 2020

A tenista portuguesa e tetracampeã nacional Francisca Jorge está nos oitavos de final do Porto Open depois de alcançar uma das melhores vitórias da carreira ao deixar para trás a italiana Stefania Rubini, 314 WTA, por 6-4 e 6-2.

A tenista portuguesa esteve em muito bom plano e, depois de um primeiro set muito equilibrado, conseguiu sair na frente da primeira partida com um resultado de 6-4 a seu favor.

No segundo set, Francisca Jorge esteve muito forte, foi superior e acabou por vencer o set e o encontro com um resultado de 6-2 a seu favor.

Francisca Jorge joga ainda esta segunda-feira na variante de pares ao lado da sua parceira habitual Olga Parres contra as segundas cabeças de serie Sarah Beth Grey e Samanha Murray.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.