This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Porquê juntar McEnroe à equipa técnica? Milos Raonic explica tudo
Milos Raonic entra em ação esta terça-feira no Queen’s Club, diante de Nick Kyrgios, naquele que será o primeiro encontro do canadiano desde que juntou John McEnroe à sua equipa técnica para o ajudar na temporada de relva, onde Raonic acredita ter caraterísticas para um dia ganhar Wimbledon. E como surgiu a ideia?
“Conheço o John pessoalmente há muito tempo, temos muitos amigos em comum e achei que ele poderia ajudar-me não só do meio do court para a frente mas também a maneira como eu posso fazer os meus adversários sentirem-se o mais desconfortáveis possível”, confessou em declarações ao ATP, em Londres.
E que aspetos é que já têm trabalhado? “Ele está a ajudar-me com tudo. Mas tanto ele como eu acreditamos que eu posso aparecer mais junto à rede. As primeiras sessões de treino têm sido muito boas, temos feitos bons progressos e vamos continuar a tentar melhorar. É divertido. Somos muito parecidos, embora eu seja um pouco mais calmo, mas tem sido bom aprender com ele e passar tempo com ele.”
- Categorias:
- Sem categoria