Polémica: Mladenovic e Babos impedidas de jogar ‘pares’ no US Open

Por Tiago Ferraz - Setembro 5, 2020
luka-mladenovic

Mais um episódio que promete fazer correr muita tinta e que vai marcar a edição de 2020 do US Open. Kristina Mladenovic, que nos últimos dias tem estado nas ‘bocas do mundo’ depois de ter dito que se sentia uma ‘prisioneira’ dentro da bollha de Flushing Meadows foi, ao que parece, impedida de jogar na variante de pares do US Open ao lado de Timea Babos.

De acordo com o veiculado, Mladenovic encontra-se numa situação idêntica à de Adrian Mannarino aos olhos do estado de Nova Iorque por se ter sobreposto aos protocolos acordados entre o Estado de Nova Iorque e a USTA, mas o que é certo é que os comentários de Mladenovic não caíram nada bem na organização do torneio além do contacto direto com Benoit Paire que acusou positivo ao coronavirus.

Além disso, as palavras do irmão de Mladenovic também não terão sido abonatórias. Uma situação que poderá ter desenvolvimentos nas próximas horas.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.