This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polémica: Mladenovic e Babos impedidas de jogar ‘pares’ no US Open
Mais um episódio que promete fazer correr muita tinta e que vai marcar a edição de 2020 do US Open. Kristina Mladenovic, que nos últimos dias tem estado nas ‘bocas do mundo’ depois de ter dito que se sentia uma ‘prisioneira’ dentro da bollha de Flushing Meadows foi, ao que parece, impedida de jogar na variante de pares do US Open ao lado de Timea Babos.
De acordo com o veiculado, Mladenovic encontra-se numa situação idêntica à de Adrian Mannarino aos olhos do estado de Nova Iorque por se ter sobreposto aos protocolos acordados entre o Estado de Nova Iorque e a USTA, mas o que é certo é que os comentários de Mladenovic não caíram nada bem na organização do torneio além do contacto direto com Benoit Paire que acusou positivo ao coronavirus.
Além disso, as palavras do irmão de Mladenovic também não terão sido abonatórias. Uma situação que poderá ter desenvolvimentos nas próximas horas.
More to come on this, but NO. 1 seeds Kristina Mladenovic and Timea Babos have been pulled out of the women’s doubles.https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/tloTshCv0k pic.twitter.com/C0zTrmRYwc
— Stephanie Myles (@OpenCourt) September 5, 2020
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2020