This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova rendida: «Serena continua a ser a mais forte, não importa o ranking dela»
Karolina Pliskova foi eliminada nos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos perante uma Serena Williams que se demonstrou demasiado forte durante o embate.
A checa, em conferência de imprensa, reconheceu superioridade à norte-americana. “Ela é uma das melhores jogadoras do mundo, não importa se é a 17.ª ou 18.ª do ranking. Creio que continua a ser a mais forte, sabes que não te vai dar nada e vai jogar os pontos importantes melhor que o resto. A Serena é assim”, elogiou a número 8 oito mundial.
Apesar da derrota, Pliskova ficou satisfeita com a sua prestação. “Estou contente por aquilo que fiz nestas duas semanas, senti que melhorei muitas coisas. Estava a desfrutar do meu tempo em court, para mim isso agora é o mais importante”, revelou a tenista de 26 anos.
- Categorias:
- Grand Slams