Piqué volta a falar de Federer: «Ele pode pensar o que quiser, nós vamos continuar com a nossa vida»
MADRID. A semana vai a meio e as Davis Cup Finals continuam em andamento e grande questão é perceber se este novo modelo de Gerard Piqué vai, definitivamente, ser aceite após concluída esta primeira edição.
O futebolista do Barcelona começou por deixar um comentário às pessoas que o desvalorizam por não ser uma pessoa ligada ao ténis. “Respeito cada opinião. Eu digo sempre que se preferirem, que se meta um empresário que não entenda o desportista. Sei o que um desportista precisa para que tudo esteja a seu gosto. Eu cumprimento todos e estão encantados”, admitiu, em entrevista à Marca.
Outro dos pontos desta conversa foi, naturalmente, Roger Federer, que afirma constantemente não querer disputar este novo modelo. “Compreendo o seu ponto de vista. Ele tem a sua competição, a Laver, e percebo que veja a Davis como seu rival mas nós pensamos de uma forma diferente porque temos 119 anos de história. Ele pode pensar o que quiser, que nós vamos continuar com a nossa vida. Respeitamos que não queira vir, mas a Suíça nem sequer se qualificou”, disparou o Piqué.