This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo não tem fim: Coric anuncia desistência do US Open
Continua o calvário de Borna Coric, que não consegue colocar um ponto final nos problemas físicos. O tenista croata, de 24 anos e sem competir desde o início de março, anunciou a sua desistência do US Open, por ainda não estar recuperado da lesão no ombro.
Coric foi operado em maio, precisamente em Nova Iorque – cidade que recebe o último Grand Slam da temporada – e já se sabia que ia falhar Wimbledon e Jogos Olímpicos, no entanto, ainda havia a esperança – ainda que reduzida – de conseguir marcar presença no Major norte-americano.
O antigo top 15 mundial vai ter uma valente queda no ranking ATP, uma vez que defendia no US Open o estatuto de quarto-finalista e, como se sabe, a partir de Cincinnati (esta semana) deixa de haver qualquer restrição de pontos no sistema do ranking.
Quem fica com o lugar de Coric no quadro principal é o norte-americano Mackenzie McDonald, um dos grandes destaques das últimas semanas.
- Categorias:
- US Open