This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pesadelo espanhol: Badosa foi para o hospital e Muguruza também desistiu de Abu Dhabi
O ténis espanhol preparava-se para um dia ocupado no WTA 500 de Abu Dhabi, com a entrada em ação de Paula Badosa e Garbiñe Muguruza, mas a jornada virou um autêntico pesadelo. É que, embora por motivos diferentes, as duas figuras espanholas acabaram por desistir do quadro principal do fortíssimo torneio no Médio Oriente.
No que diz respeito a Badosa, a número 21 do ranking mundial viu-se forçada a desistir da competição devido a uma infeção viral que a levou mesmo para o hospital. A espanhola partilhou uma imagem no Instagram, na qual se via que estava mesmo com algum medicamento a ser-lhe administrado de forma intravenosa.
Quanto a Muguruza, a 83.ª da hierarquia feminina parecia motivada para atacar o torneio de Abu Dhabi, mas desistiu devido a motivos pessoais, sem que se saiba até agora o que se terá passado. Para o lugar das duas entraram Claire Liu e Ysaline Bonaventure, respetivamente, para defrontarem Liudmila Samsonova e Karolina Pliskova.
🚨 MALAS NOTICIAS
🇪🇸 Paula Badosa (enfermedad) y Garbiñe Muguruza (razones personales) se acaban de bajar del WTA 500 de Abu Dhabi.
❌ Ambas debutaban esta misma tarde en el cuadro. https://t.co/g7frCHz29F
— Fernando Murciego (@fermurciego) February 7, 2023
- Categorias:
- WTA