Pesadelo espanhol: Badosa foi para o hospital e Muguruza também desistiu de Abu Dhabi

Por Pedro Gonçalo Pinto - February 7, 2023
badosa

O ténis espanhol preparava-se para um dia ocupado no WTA 500 de Abu Dhabi, com a entrada em ação de Paula Badosa Garbiñe Muguruza, mas a jornada virou um autêntico pesadelo. É que, embora por motivos diferentes, as duas figuras espanholas acabaram por desistir do quadro principal do fortíssimo torneio no Médio Oriente.

No que diz respeito a Badosa, a número 21 do ranking mundial viu-se forçada a desistir da competição devido a uma infeção viral que a levou mesmo para o hospital. A espanhola partilhou uma imagem no Instagram, na qual se via que estava mesmo com algum medicamento a ser-lhe administrado de forma intravenosa.

Quanto a Muguruza, a 83.ª da hierarquia feminina parecia motivada para atacar o torneio de Abu Dhabi, mas desistiu devido a motivos pessoais, sem que se saiba até agora o que se terá passado. Para o lugar das duas entraram Claire Liu Ysaline Bonaventure, respetivamente, para defrontarem Liudmila Samsonova Karolina Pliskova.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.