Pesadelo de Thiago Wild continua: já vai em 10 derrotas seguidas

Por Bola Amarela - Janeiro 29, 2021
thiago-wild

Vida muito difícil para Thiago Seyboth Wild. O brasileiro de 20 anos simplesmente não consegue encontrar o caminho das vitórias, depois de ter somado a… décima derrota consecutiva. A defender o estatuto de 3.º cabeça-de-série no Challenger de Antalya, a promessa canarinha ficou pelo caminho no duelo com o lucky loser argentino Tomás Martín Etcheverry.

Wild (118.º ATP) atravessa uma autêntica crise de confiança, agora na sequência de um desaire num encontro muito equilibrado e que teve duração de 2h45. A enfrentar o 258.º classificado da hierarquia mundial masculina, Wild teve vantagem de um break por três vezes no primeiro set e até serviu a vencer por 6-5, antes de ter liderado com uma quebra de serviço também na segunda partida. No entanto, acabou mesmo por cair com os parciais 7-6(5) e 6-4.

Desta forma, é preciso recuar a 12 de setembro para encontrar o último triunfo de Wild, então no Challenger de Aix-en-Provence. Por outro lado, a caminhada do lucky loser argentino prossegue ainda esta sexta-feira diante de João Domingues.

Bola Amarela