Wawrinka teve Covid-19 no Natal e revela que passou por dificuldades

Por Bola Amarela - Janeiro 29, 2021
wawrinka-paris

Stan Wawrinka passou por um verdadeiro susto natalício. É que o tenista suíço, número 18 do ranking ATP, revelou que esteve infetado com Covid-19 durante o Natal, chegando a mesmo a passar mal. O jogador de 35 anos recuperou, no entanto, a tempo de viajar para Melbourne, onde cumpriu a quarentena e começou a preparar a participação no Australian Open. Com algumas dificuldades, ainda assim.

“Já me estou a começar a sentir melhor depois de duas semanas aqui. Estive positivo à Covid-19 durante o Natal e não foi fácil. Foi duro. Quando cheguei à Austrália comecei a treinar de novo, mas leva o seu tempo. Estava um pouco fora de forma quando cheguei, mas estou contente por estar a correr bem”, destacou o dono de três títulos do Grand Slam ao ‘Herald Sun’.

Refira-se que Wawrinka é o primeiro cabeça-de-série do Murray River Open, um dos torneios ATP 250 de preparação para o primeiro Grand Slam da temporada. Essa prova arranca a 1 de fevereiro e decorre até à véspera do arranque do Australian Open.

Bola Amarela