This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pennetta: «Poderia ter sido a pior semana de sempre de Federer»
Empenhada em viver completa e intensamente a maternidade, Flavia Pennetta recusa-se, no entanto, em descurar o que no mundo do ténis vai acontecendo, confessando inclusive que regressar ao circuito não é uma ideia totalmente descabida na sua cabeça.
“Tenho de ser sincera, com tudo o que está a acontecer no ténis feminino eu quase que dou por mim a dizer: ‘boa ideia, eu posso voltar a jogar. Mas neste momento eu vejo-as em ação no court e convivo bem com isso”, disse a campeã do Open dos Estados Unidos 2015, enquanto comentadora do do Sky Sport Itália durante o torneio de Wimbledon, numa altura em que o circuito feminino conta com a recém-mamã Victoria Azarnka e aguarda o regresso da grávida Serena Williams.
Sobre a prova inglesa e o seu campeão, a italiana de 35 anos, casada com Fabio Fognini, aventurou-se a olhar para o cenário que, de tão improvável, poucos pensaram nele. E se Roger Federer não vencesse Wimbledon, depois de ter visto os seus principais adversários afastados?
“Adoro-o enquanto jogador e como pessoa. É incrível vê-lo erguer o oitavo troféu, porque ele está aqui para ganhar. Poderia ser a melhor ou a pior semana da sua vida, porque se ele perdesse perderia uma oportunidade fundamental”, frisou Pennetta.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon