Pennetta e Halep abrem WTA Finals às 7 da manhã
Flavia Pennetta e Simona Halep dão a partir das 7 da manhã de domingo o pontapé de saída na competição de singulares das WTA Finals, em Singapura. Italiana e romena reeditam a meia-final do US Open, ganha pela mais veterana em dois sets fáceis, naquele que será o primeiro encontro do Grupo Vermelho da competição, que tem jornadas no domingo, terça-feira e quinta-feira.
Depois, a partir das 11h30, Maria Sharapova e Agnieszka Radwanska voltam a encontrar-se em Singapura um ano depois. Em 2014, a russa bateu a polaca em três sets, mas esse acabou por ser o único encontro ganho pela siberiana na fase de grupos e foi a polaca que seguiu para as meias-finais.
A primeira jornada das WTA Finals abre com um encontro do Grupo Branco de pares, que coloca frente-a-frente Carla Suárez Navarro/Garbine Muguruza e Lucie Safarova/Bethanie Mattek Sands. Muguruza e Safarova voltam a encontrar-se na segunda-feira, em singulares. O outro encontro do grupo, entre Lucie Hradecka/Andrea Hlavackova e Timea Babos/Kristina Mladenovic, fecha a jornada de domingo.