Pella: «Sou fã de Federer, mas Djokovic é o melhor de todos, tem uma cabeça mais forte»

Por Bola Amarela - Novembro 15, 2021
pella

Ninguém melhor do que outros tenistas do mais alto nível para analisarem companheiros de profissão. Por isso mesmo, Guido Pella foi questionado em relação ao Big Three, com o argentino a dar uma resposta muito honesta no ESPN Show.

“Djokovic é o melhor de todos, melhor que Federer e Nadal. Sou fã de Federer, mas ele é mais completo, tem uma cabeça superior. É o único jogador que recordo, um dos poucos desportistas, que diz que quer ter pressão. Diz que vai ser número um, que tem de ser número um, e nada mais interessa. Ele quer recordes. E não são sinais de fumo. Diz e faz”, apontou o atual número 75 do ranking ATP.

Pella falou ainda sobre o que deixa o Big Three num outro planeta. “Djokovic, Federer e Nadal são pessoas que em todos os momentos querem melhorar alguma coisa. Falei muito com Marian Vajda, que é com quem tenho mais relação na equipa de Djokovic, e ele disse-me que a direita não saía, que era a pancada que mais custava. Agora vês a direita de Nole… e é uma direitaça. Os três são tão animais que dizem a si próprios que têm de ser melhores e melhoram”destacou.

Bola Amarela