This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula vê mudança em Riade: «Muitas mulheres vieram agradecer-me por jogarmos aqui»
Jessica Pegula acredita que o facto de as WTA Finals se terem mudado para a Arábia Saudita pode ajudar em tudo o que tem a ver com direitos das mulheres. Esse é um ponto que tem gerado discussão, com o torneio de final de ano a acontecer em Riade, mas a norte-americana tem as suas ideias bem vincadas com a experiência que viveu até agora.
“Falámos muito disto com a WTA e está a correr tudo bem. Pudemos fazer vários eventos com jovens meninas deste país e muitas mulheres vieram agradecer-me por jogarmos aqui. O ténis está a crescer muito, sobre que há 60 mil raparigas a jogar ténis em todo o país. Vir para aqui foi a decisão correta porque sinto que podemos mudar a vida de muitas jovens”, apontou.
Leia também:
- — Diretor do ATP 1000 de Paris atira-se às exibições árabes milionárias: «Desestabiliza o sistema»
- — Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- — Alcaraz em risco de apanhar Sinner na fase de grupos das Finals: espanhol nas mãos de Zverev
- Categorias:
- WTA