Pegula radiante: «Draper pensa que sou a melhor jogadora de pares mistos do Mundo»
Jessica Pegula e Jack Draper são os primeiros cabeças-de-série e estão nas meias-finais do torneio de pares mistos do US Open. A norte-americana e o britânico não escondem o entusiasmo, com a jogadora da casa radiante pelo nível apresentado, agora com encontro marcado com Iga Swiatek e Casper Ruud.
“Foi muito divertido, sobretudo com as pancadas loucas que o Carlos inventou. Quanto a mim, já disputei muitos encontros de pares na carreira, embora não tantos recentemente. É sempre complicado, sobretudo neste formato de pares mistos, até se defrontas jogadores que habitualmente não jogam pares. Foi muito emocionante, o Jack esteve excelente, então estamos com vontade de repetir. Começámos com dois encontros, duas vitórias e estamos a ter um ótimo tempo, não se pode pedir mais. Jack pensa que sou a melhor jogadora de pares mistos do Mundo”, destacou a norte-americana.
Já Draper agradece o tempo extra no court. “Não tinha muitas expectativas, não sabia bem o que esperar desta experiência, mas a verdade é que me está a fazer bem depois de várias semanas afastado do circuito, sem competir. Estou contente pela maneira como estamos a jogar, feliz por ter ao meu lado uma grande parceira. Estamos a lidar com isto como verdadeiros profissionais, a comer bem, descansar e planear a tática”, afirmou o britânico.
Leia também:
- — O que Alcaraz precisa de fazer para tirar liderança do ranking a Sinner no US Open
- — [VÍDEO] O momento em que Sinner (quase em lágrimas) desiste da final de Cincinnati