This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula mantém onda positiva e acaba carreira da amiga Rogers no US Open
A noite foi de emoções fortes no Estádio Arthur Ashe. O facto de Jessica Pegula ter seguido em frente para a segunda ronda do US Open foi absolutamente normal, mas essa vitória ditou o fim da carreira da sua amiga Shelby Rogers, que tinha anunciado que o seu percurso ia chegar ao fim em Flushing Meadows.
Pegula não sentiu grandes dificuldades e resolveu em pouco menos de uma hora e meia, com os parciais 6-4 e 6-3 a confirmarem a superioridade sobre a atual número 356 do Mundo. A norte-americana mais credenciada mantém a boa onda que criou no verão, ao vencer o WTA 1000 de Toronto e ao ser ‘vice’ em Cincinnati, marcando agora embate com outra compatriota, no caso Sofia Kenin.
A 2-time Grand Slam singles quarterfinalist, and 2017 @BJKCup champion!
Thank you, @Shelby_Rogers_ ! pic.twitter.com/ErIPAO8opd
— US Open Tennis (@usopen) August 28, 2024
Quanto a Rogers, despede-se depois de ter sido top 30, duas vezes quarto-finalista de Grand Slam e campeã da Billie Jean King Cup. “Sinto muitas emoções, gostava de me ter preparado melhor. É muito especial partilhar isto convosco. É verdade que não quero parar, mas o meu corpo diz que é o momento. Espero não tornar-me uma estranha e ver-vos a todos em breve”, destacou.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open