This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula gasta apenas 55 minutos e é a primeira nos ‘quartos’ do US Open

Sem discussão possível, Jessica Pegula tornou muito fácil o compromisso que teve este domingo no US Open e carimbou o regresso aos quartos-de-final. Será a terceira vez que a número 4 do Mundo vai disputar esta fase em Nova Iorque e a oitava em provas do Grand Slam. Esta com mais peso, diga-se, tendo em conta que é a vice-campeã em título.
Pegula não deu a mínima hipótese à compatriota Ann Li (58.ª), como se percebe pelo facto de ter estado em court apenas 55 minutos. 6-1 e 6-2 foi o resultado final que levou Pegula a mais uns ‘quartos’ de um Grand Slam, num encontro em que tornou tudo muito simples do início até ao fim.
A quarta cabeça-de-série é a primeira a apurar-se para os quartos-de-final desta edição do US Open e agora fica à espera da vencedora do embate entre Barbora Krejcikova e Taylor Townsend para saber quem irá defrontar por uma vaga nas meias-finais.
Leia também:
- — Auger-Aliassime dispara mais de 50 winners e elimina Zverev no US Open
- — Świątek vira primeiro set perdido e derrota Kalinskaya rumo aos ‘oitavos’ do US Open
- — Sinner acorda a tempo e acelera rumo aos ‘oitavos’ pelo 10.º Grand Slam seguido