This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula bate Paolini e qualifica-se para as meias-finais das WTA Finals
Jessica Pegula, número cinco do Mundo, garantiu esta quinta-feira uma segunda vitória na fase de grupos das WTA Finals e confirmou a qualificação para as meias-finais do certame de elite do circuito feminino.
A norte-americana sabia que se apurava para as ‘meias’ de imediato com uma vitória em dois sets confortáveis e foi exatamente isso que fez, derrotando a italiana Jasmine Paolini por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
Com este resultado, Pegula qualifica-se porque mesmo que o grupo seja decidido na percentagem de jogos ganhos não há nenhum cenário que a deixe de fora.
Job done ✅
Jessica Pegula is through to the last four in Riyadh with a 6-2, 6-3 victory over Paolini.#WTAFinalsRiyadh pic.twitter.com/2hsL4Q25sk
— wta (@WTA) November 6, 2025
Assim, Aryna Sabalenka e Coco Gauff vão discutir de seguida a última vaga nas meias-finais. A bielorrussa ganha o grupo se derrotar Gauff, mas um set deve chegar-lhe para se apurar. Gauff precisa de ganhar em dois sets quase garantidamente. Uma vitória em três só serve se os dois sets que ganhar forem muito desequilibrados.

- Categorias:
- WTA
