Pedro Sousa volta cheio de força: «Sinto-me bem e com vontade de competir»

Por Bola Amarela - Abril 24, 2021
pedro-sousa

É já este sábado que Pedro Sousa, número 112 ATP, dá o primeiro passo no qualifying do Millennium Estoril Open, tal como Frederico Silva Nuno Borges. O lisboeta garante que está a 100 por cento depois de ter alguns problemas físicos e mostra-se confiante para abordar esta fase da temporada.

“Vou iniciar uma das minhas fases favoritas do ano, com o Estoril Open, Roland Garros e um Challenger 125 em Oeiras, por isso estou contente de voltar à competição e espero que os resultados apareçam”, disse o jogador de 32 anos à Agência Lusa, garantindo estar “bem fisicamente e recuperado da lesão” no pé esquerdo.

“Depois disso, foram duas semanas de treino intenso, o que já não acontecia há algum tempo, por isso sinto-me bem e com vontade de voltar a competir. Treinei no Centro de Alto Rendimento e, como o Verdasco esteve em Lisboa, treinei dois ou três dias com ele. Tentei preparar-me da melhor maneira possível, como faço sempre”, destacou.

O Millennium Estoril Open não conta com adeptos nas bancadas nesta edição, algo que Pedro Sousa lamenta. “É sempre um dos pontos altos do ano e jogar naquele court central, com o público português a apoiar, é do melhor que vivemos durante o ano. Acho que até nos ajuda bastante e normalmente conseguimos fazer bons encontros e bons resultados no Estoril. Vamos sentir a falta do público”, destacou Pedro Sousa.