![[VÍDEOS] O match point, o hino e as lágrimas: as emoções da final de pares do Estoril Open](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/05/lagrimas-768x425.jpg)
[VÍDEOS] O match point, o hino e as lágrimas: as emoções da final de pares do Estoril Open
A final de pares do Millennium Estoril Open entra para a história por ver dois portugueses conquistarem o torneio pela primeira vez.
A final de pares do Millennium Estoril Open entra para a história por ver dois portugueses conquistarem o torneio pela primeira vez.
Ora durante esta semana, Baez tem assinado a lente da câmera após cada vitória com essa pergunta e este domingo, na final, vai reencontrar… Tiafoe.
Borges e Cabral, finalistas do Estoril Open, passaram este sábado pela sala de conferências de imprensa depois de se qualificarem para a final.
Nas meias-finais, o sueco e o argentino medirão forças com o sul-africano Klaasen e o neozelandês Venus, que bateram Harris e Erlich nos ‘quartos’.
Pedro Araújo ainda venceu o primeiro set, ainda assim, acabou eliminado por Pablo Cuevas na derradeira ronda da fase de qualificação.
Caso isso aconteça, João Zilhão fica com dois wild cards para o quadro principal em mão, que pode entregar a Borges e Elias ou a um deles e uma grande figura.
O Millennium Estoril Open registou esta segunda-feira a sua primeira desistência na lista de inscritos para o quadro principal.
O vimaranense, que celebra 33 anos esta quarta-feira, está para já fora da lista de inscritos para o torneio português.
Os adeptos portugueses poderão assistir no Eurosport a todos os duelos que tiverem por palco o Estádio Millennium.
Nishikori vai agora defrontar Alexander Zverev na segunda ronda, agendada para esta quarta-feira em Madrid.
O maiato, apenas travado pelo ex-top 3 mundial Marin Cilic no Estoril, saltou para o 301.º posto do ranking mundial.
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal.
Albert Ramos, número 46 do ranking mundial e sétimo cabeça-de-série, mostrou-se este sábado naturalmente contente com a passagem à final do Estoril Open.
Albert Ramos, espanhol de 33 anos que ocupa o 46.º posto do ranking ATP, qualificou-se este sábado para a sua 10.ª final ATP de singulares da carreira.
Norrie espera agora pelo duelo espanhol entre Alejandro Davidovich e Albert Ramos para saber quem defronta na final.
Alguns dos participantes do Estoril Open foram convidados a dizer algumas palavras em português. O desafio é difícil, não fosse a nossa língua complicada.
Davidovich vai defrontar Albert Ramos nas meias-finais, num duelo importante também para as contas dos Jogos Olímpicos.
Num duelo entre dois antigos top 5 mundiais, Cilic, sexto cabeça-de-série, tinha vencido o primeiro set diante de Anderson por 7-6(7).
Norrie fica agora à espera do encontro entre os gigantes Marin Cilic e Kevin Anderson, dois ex-top 5, para saber quem vai defrontar nas meias-finais.
O jovem gaulês, que toca piano desde os 5 anos, contou em entrevista ao ‘Bola Amarela’ ter aperfeiçoado a sua técnica.
Na sexta-feira, Moutet vai defrontar nos quartos-de-final o espanhol Albert Ramos, num duelo de esquerdinos.