Pedro Sousa e o seu dia pós meia-final: «Tenho Everton-Liverpool e o clássico à noite para ver»

Por José Morgado - Outubro 17, 2020
pedro

Pedro Sousa passou pela sala de conferências de imprensa logo depois conseguir apurar-se para a final do Lisboa Belém Open e sorriu quando foi questionado se iria assistir a um pouco da segunda meia-final, que viria a ser ganha por Jaume Munar diante de Federico Gaio.

“Não vou ver o jogo. Tenho um Everton-Liverpool, Nápoles-Atalanta, Inter-Milan, Arsenal-City e à noite o clássico. Vou ver futebol e descansar”, disparou o lisboeta de 32 anos, que é um grande fã de futebol e especialmente do Benfica.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGccsFRDeYZ/

Sousa falou ainda da possibilidade que volta a ter de bater o recorde português de títulos Challenger de Rui Machado e garante que não sente qualquer tipo de pressão adicional. “É apenas mais um título, não pesa muito. E para o Rui também não. Ele quer que eu tenha sucesso tanto quanto eu. Não temos combinado que lhe pague algum almoço, mas pagaria com todo o gosto.”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt