This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa soma quarta final do ano na Tunísia
Pedro Sousa, número 515 do ranking mundial, alcançou este sábado a sua quarta final da presente temporada no torneio ‘future’ de Hammamet, Tunísia, que oferece 10 mil dólares em prémios monetários. O lisboeta de 27 anos precisou de apenas 45 minutos para ultrapassar o russo Ivan Nedelko, primeiro cabeça de série e 282.º da hierarquia ATP, por 6-1 e 6-0, rumo à discussão do título deste domingo.
A defender o estatuto de quarto pré-designado da prova, Sousa, que no passado fim de semana disputou a Taça Davis com as cores portuguesas, disparou três ases e quebrou o serviço do opositor em seis ocasiões, naquele que foi o terceiro embate entre ambos esta época e em solo tunisino, com o português a levar a melhor em todos os compromissos.
Na final, a 10.ª da carreira em provas internacionais de nível future, Pedro Sousa terá pela frente o vencedor do confronto entre o alemão Marc Sieber, número 664 da tabela, e o convidado espanhol Alberto Senise, 1210.º ATP.
- Categorias:
- Sem categoria