This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa regressa às vitórias na China
O número 3 português regressou aos triunfos em torneios de categoria Challenger na madrugada passada, ao derrotar em parciais diretos o chinês Yan Bai, na primeira ronda do ATP Challenger de Quanzhou, que se realiza na China.
Pedro Sousa precisou de apenas 1h13 para bater o jogador da casa Yan Bai (atual 576º classificado do ranking ATP e ex-número 200) por 6-4 e 6-2, garantindo, assim, o apuramento para os oitavos-de-final do Challenger chinês. Recorde-se que o tenista português vinha de duas derrotas consecutivas em torneios desta categoria, a última das quais na passada quarta-feira, também na China, no Challenger de Shenzhen.
Na ronda seguinte, Pedro Sousa irá encontrar o italiano Matteo Berrettini (número 338 do ranking), um jogador vindo do qualifying. De referir que o ATP Challenger de Quanzhou é um torneio que conta com uma distribuição de 50 mil dólares em prémios monetários.
- Categorias:
- Sem categoria