This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa ocupa vaga de Frederico Silva contra a Polónia na Taça Davis
Afinal, Pedro Sousa está na Maia com a seleção portuguesa porque passou a integrar mesmo os convocados para a eliminatória diante da Polónia na Taça Davis. O agora número 251 do ranking ATP não compete desde o qualifying do US Open, mas está de volta depois de recuperar de uma lesão no pulso esquerdo e foi chamado por Rui Machado para ocupar a vaga de Frederico Silva, de fora devido a um problema no ombro.
“O Kiko não veio por estar lesionado no ombro, não se encontrava bem, e convidei o Pedro Sousa para se juntar à equipa no início do estágio. Como esta semana ainda não podia competir no circuito ATP, está de volta”, destacou o capitão da Seleção Nacional, em declarações ao jornal ‘A Bola’.
Desta forma, Pedro Sousa vai estar na 19.ª eliminatória da carreira na Taça Davis para tentar ajudar Portugal a manter-se no Grupo I Mundial. O lisboeta, ex-número 99 do Mundo, junta-se a João Sousa, Nuno Borges, Gastão Elias e Francisco Cabral para defender as cores nacionais no Complexo de Ténis da Maia nos dias 4 e 5 de março.
- Categorias:
- Portugal