Pedro Sousa está a treinar no Jamor… com um antigo top 10

Por José Morgado - Março 19, 2019
Pedro-Sousa-tommy-robredo

Pedro Sousa, prestes a regressar à competição no Challenger de Marbella, na próxima semana — não joga desde o ATP 250 de São Paulo –, vai treinando por estes dias em Portugal, dividindo-se entre o CIF, o seu clube, e os courts do Estádio Nacional, no Jamor. E esta semana até tem tido… um parceiro de luxo: Tommy Robredo, ex-top 10, que venceu a última edição do Lisboa Belém Open, que tem como diretor… o pai de Pedro, Manuel Sousa.

“A namorada dele vive cá em Lisboa, ele deve ter vindo passar uns dias com ela e falou com o Rui [Machado]. Treinámos ontem e hoje, de manhã e de tarde. Ele volta hoje para Barcelona”, contou-nos Pedro Sousa, antes de admitir que o espanhol, apesar dos 37 anos, ainda está em forma! “Ele está aí para as curvas”.

Pedro Sousa admite que está a sentir-se melhor depois de um início de época atribulado, cheio de problemas físicos e alguns azares. “Sinto me a melhorar, estou a fazer duas boas semanas de treino e acho que vou estar bem para competir. Quando voltar a ganhar ritmo de competição acho que os resultados voltam a aparecer”, assegurou-nos o lisboeta, que procura ainda a sua primeira vitória em 2019.

Texto, vídeo e foto: Bola Amarela

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.