This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa chegou bem mas ficou sem parceiro de treinos
Pedro Sousa, um dos três portugueses presentes no quadro principal do Australian Open — ainda que as dúvidas em torno de João Sousa seja muitas — confirmou-nos este sábado ter chegado seguro a Melbourne, ainda que neste primeiro dia as dúvidas sejam sempre muitas, especialmente depois daquilo que aconteceu com os dois voos vindos de Abu Dhabi e Los Angeles com passageiros infetados com coronavírus.
“Estou à espera do resultado do teste. Cheguei às 3 horas da manhã, mas com todos os protocolos só cheguei ao quarto depois das 6 e só fui testado às 10 da manhã aqui [23 horas em Portugal Continental]. Agora é esperar o resultado e desejar que no meu avião ninguém esteja infetado”, confessou-nos o lisboeta de 32 anos, que ficou sem o seu parceiro de treinos para a quarentena — Vasek Pospisil — já que este vinha no voo de Los Angeles com casos positivos. “Não se fala de outra coisa aqui, estamos à espera para ver o que se passa, o que acontece e no caso de eles ficarem mesmo em quarentena o que se vai passar com o meu parceiro de treinos”.
Pedro revelou ainda que está melhor da sua lesão no joelho que o obrigou a desistir do ATP 250 de Delray Beach, na semana passada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Pedro Sousa
- Portugal