This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro sobre duelo de Sousas desta quarta-feira: «Por mim jogava só no sábado»
Pedro Sousa entrou esta terça-feira no Estádio Millennium e, ao lado do compatriota e amigo Gastão Elias, alcançou uma excelente vitória rumo aos quartos de final de pares do Millennium Estoril Open 2018. Mas esta quarta-feira é dia de oitavos de final de singulares, contra João Sousa, depois de na primeira ronda ter travado Gilles Simon, ex-top 10 mundial, num encontro em que não resistiu às cãibras.
“Por mim jogava só no sábado, mas é o horário que é. Não me vou queixar, não vale a pena. Não sou eu que mando”, disse Sousa aos jornalistas, logo após bater, em pares, o israelita Jonathan Erlich e o norte-americano Scott Lipsky, por 2-6, 6-2 e 11-9 no match tiebreak.
“Espero que esteja um bom ambiente, acima de tudo. Isso de estarem a ‘puxar’ mais por mim ou por ele é um bocado indiferente. Cada um tem as suas preferências e há que respeitar, desde que nunca faltem ao respeito. Espero que as pessoas aproveitem o espetáculo”, sublinhou Pedro, que espera estar o melhor possível no embate diante de João Sousa.
“Jogar contra um português, ainda por cima no Estoril e com o João pode mexer um bocadinho mais comigo, mas vou tentar preparar-me da melhor maneira e tentar jogar o melhor possível”, confessou.
Recorde-se que João e Pedro Sousa lutam por um lugar nos quartos de final da prova portuguesa esta quarta-feira à tarde, no segundo encontro do Estádio Millennium, com a jornada a ter início às 13 horas.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2018