Pedro Araújo e Tiago Pereira passeiam rumo aos ‘oitavos’ em Idanha-a-Nova
Pedro Araújo e Tiago Pereira aumentaram para quatro o número de portugueses nos oitavos-de-final do ITF M25 de Idanha-a-Nova. Depois de Frederico Silva e Afonso Portugal, os dois lusos somaram triunfos confortáveis nesta quarta-feira e passearam rumo à segunda ronda.
Araújo (513.º do ranking ATP) bateu Diogo Marques (956.º) pela segunda vez esta temporada, desta feita com os parciais 6-2 e 6-1, em pouco mais de uma hora. Agora, o oitavo cabeça-de-série vai ter pela frente o espanhol Ivan Marrero Curbelo (869.º) na luta por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Quem é o fisioterapeuta de Sinner e qual a justificação aceite para inocentar o italiano?
- — Sinner vai perder todos os pontos e dinheiro de Indian Wells mas não tem número 1 em risco
- — Escândalo escondido: Sinner acusou duas vezes doping, evitou suspensão e conseguiu provar inocência
Já Pereira (536.º) dominou o norte-americano Alexander Bravo (sem ranking), por 6-1 e 6-0, em apenas 62 minutos, sendo que agora terá o desafio de defrontar o francês Dan Added (442.º e sexto pré-designado). Nota ainda para Diogo Batista, que ultrapassou um duelo português com Daniel Marincas, por 6-4 e 6-2.
Pelo caminho ficou Diogo Morais (sem ranking), ao cair diante de Clement Chidekh (246.º), o primeiro cabeça-de-série, com os esclarecedores parciais 6-1 e 6-2.