
Gonçalo Oliveira avança em Roma para as sextas meias-finais da época
Gonçalo Oliveira continua a realizar excelente temporada no ITF World Tour e tem regresso ao top 300 quase garantido um ano depois.
Gonçalo Oliveira continua a realizar excelente temporada no ITF World Tour e tem regresso ao top 300 quase garantido um ano depois.
Em Monastir, na Tunísia, e também num encontro que havia sido adiado da véspera devido à chuva, Araújo (819.º ATP) caiu diante do estónio Daniil Glinka
Pedro Araújo virou o encontro diante de um jovem norte-americano, antes de deixar fugir uma vantagem importante no match tie-break.
Agora avizinha-se um desafio interessante, diante de Max Exsted, um jovem de 16 anos que ainda não tem ranking ATP mas é um dos melhores da sua idade.
Tiago Pereira, de 18 anos, voltou a passar ao lado do seu primeiro ponto ATP, ainda que tenha feito nova boa exibição diante do alemão Sebastian Fanselow.
Numa jornada de grande nível para o ténis português — depois da muita chuva ter atrasado a primeira ronda –, também Fábio Coelho (1011.º ATP) venceu.
Este trio de qualifiers junta-se a Gonçalo Oliveira, Duarte Vale, Henrique Rocha, Jaime Faria e Fábio Coelho no quadro principal.
Jovem português de 20 anos assinou uma exibição tranquila para se colocar a um passo do quadro principal, tal como Gonçalo Falcão e Tiago Pereira.
Sortes diferentes para dois jovens portugueses no torneio do ITF World Tour que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.
Portugueses juntam-se a Duarte Vale na segunda ronda do torneio algarvio, enquanto Pedro Sousa não conseguiu seguir em frente.
Portugueses tentavam juntar-se a João Domingues e Gonçalo Oliveira na segunda ronda, mas não conseguiram seguir em frente.
Os dois tenistas lusos perderam com tenistas mais cotados: Araújo caiu diante do neerlandês Jesper De Jong, primeiro cabeça-de-série e 210.º ATP
Jovem português não conseguiu defender estatuto de segundo cabeça-de-série, ao ser eliminado em dois sets na eliminatória inaugural.
A prova portuguesa conta agora com apenas um português em singulares, Jaime Faria, apurado para as meias-finais da competição individual.
Há quatro portugueses nos quartos-de-final do torneio internacional que distribui 15 mil dólares em prémios monetários nesta semana.
Portugal passa a estar representado por sete tenistas na segunda eliminatória do torneio internacional que distribui 25 mil dólares em prize money.
O lisboeta caiu diante de Ben Patael, número 553 mundial, por 6-0 e 6-1, em apenas 67 minutos, num encontro em que acabou por passar ao lado da ocasião.
Araújo defronta na segunda ronda, agendada para quinta-feira, o vencedor do encontro entre o espanhol Tomás Curras e o francês Matt Ponchet.
Pedro Araújo alcançou esta segunda-feira uma excelente vitória na primeira ronda do Challenger de Oeiras, no Jamor, naquela que é mais uma oportunidade.
Jovem português de 20 anos sentiu muitas dificuldades contra o francês Jules Marie e acabou mesmo por ser eliminado à primeira.
Henrique Rocha e Miguel Gomes ficaram pela fase de qualificação em Meerbusch, eliminados logo na primeira ronda.