This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul rendido a Alcaraz: «Quando ganha aqueles pontos loucos é imparável»
Tommy Paul já bateu Carlos Alcaraz por duas vezes, mas não conseguiu fazer o hat trick para se apurar para as meias-finais de Wimbledon. O norte-americano até entrou melhor do que o espanhol, mas acabou mesmo por ver o campeão em título vencer em quatro partidas, algo que Paul aceitou.
“Foi um grande encontro, ele mostrou um nível tremendo nos dois últimos pontos, comandou os pontos e fez com que fosse impossível eu ter a iniciativa. Jogou de forma maravilhosa e com uma potência impressionante. A velocidade da bola foi muito alto e ambos movimentámo-nos bem. Ele foi capaz de manter esse nível durante todo o encontro e eu quebrei. Não servi bem e enfrentar o Carlos sem meter muitas vezes o primeiro serviço não foi divertido”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Medvedev tomba Sinner em batalha fantástica e regressa às ‘meias’ de Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev e Sinner dão espetáculo em Wimbledon
- — Namorada de Fritz esclarece polémica com Zverev em Wimbledon
Paul sublinhou ainda a exigência de defrontar o espanhol. “É incrível quão bem se mexe, diria que é o tenista mais rápido na atualidade. A relva encaixa muito bem no seu ténis porque é capaz de mudar direções com as suas pancadas. Joga muito agachado e isso não é fácil. Quando começa a acumular energia e ascendente, sentem-se coisas diferentes em relação aos outros jogadores. Joga um ténis assombroso e quando ganha alguns daqueles pontos loucos é imparável”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Wimbledon
- Wimbledon 2024