This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul e a derrota com Sinner no US Open: «Não vou sofrer com stress pós-traumático»
Tommy Paul saiu do US Open 2024 nos oitavos-de-final, ao ceder diante de Jannik Sinner. O norte-americano até apresentou um grande nível nos dois primeiros sets, mas a verdade é que saiu vergado com os parciais 7-6(3), 7-6(5) e 6-1, um desfecho que desdramatizou na hora de analisar o que se tinha passado.
“Não joguei bem no início do encontro, tive as minhas oportunidades no primeiro set e depois no segundo também, mas ele deu um extra nos pontos importantes e eu não. Essa é a história do encontro. Este é o desporto que jogamos todas as semanas, perdemos encontros como este a toda a hora, então não tenho uma dor especial. Não vou sofrer com stress pós-traumático neste momento”, atirou, bem-disposto, o atual número 14 do Mundo.
Leia também:
- — Sinner passa com boa nota no primeiro teste rumo aos ‘quartos’ do US Open
- — Medvedev: «O Nuno Borges jogou muito pior do que na Austrália. Acontece…»
- — Nuno Borges fica pelos ‘oitavos’ do US Open após dia de pouca inspiração
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open