Paul antes do duelo com Alcaraz: «É muito divertido defrontá-lo»
Tommy Paul está apurado para os quartos-de-final de Wimbledon pela primeira vez na vida e vai defrontar Carlos Alcaraz nessa fase do torneio. O tenista norte-americano de 27 anos já derrotou o espanhol por duas vezes no passado e acredita que pode voltar a fazê-lo.
“O serviço é sempre a pancada mais importante no ténis masculino.Será algo que quero fazer muito bem na próxima ronda.Mas o resto também é muito importante.O serviço e a resposta são muito importantes para mim.Nós os dois jogamos um estilo de ténis bastante agressivo.Ele tem jogado muito bem e ultra agressivo.É divertido para as pessoas.Honestamente, é muito divertido jogar contra o Alcaraz.Estou muito ansioso para o encontro”, assumiu o norte-americano.
Paul lembra o duelo da terceira ronda entre Alcaraz e Tiafoe. “Penso que há dois dias, quando jogaram, foi a primeira vez que estive no court central de Wimbledon.Fui ver o encontro.Mas cheguei um pouco atrasado.Cheguei no fim do quarto set.A partir daí não correu muito bem para o Frances.Hoje falámos um pouco, mas não muito, porque ele sabia que eu tinha de jogar outro jogo antes de jogar com o Alcaraz.Mas provavelmente conversaremos um pouco até lá”.
Leia também:
- — Sinner imita o que só Federer, Djokovic e Nadal conseguiram fazer neste século
- — Sinner e Alcaraz juntam-se para fazer o que não se via desde… 1993
- — Wimbledon 2024 entra para a história e já é o Grand Slam com mais recuperações de sempre