Paul Annacone: «Federer está em muito boas mãos»

Por José Morgado - Agosto 17, 2021
paul-annacone-federer

Paul Annacone, antigo treinador de Roger Federer — e Pete Sampras –, acredita que o campeoníssimo suíço está em boas mãos no que diz respeito à recuperação da sua lesão no joelho direito, que o obrigou a uma terceira operação agendada para os próximos dias.

Tudo o que posso dizer depois de viajar com ele por quatro anos é que o Roger sempre foi um dos melhores em não reclamar e não deixar ninguém saber se ele esta a sofrer com algum tipo de desconforto físico, nunca usou nada como desculpa. O Federer fez sempre parecer que qualquer desconforto era muito mais suave do que realmente era”, começou por dizer o norte-americano, em entrevista ao ‘New York Times’.

Annacone acredita no regresso do helvético. “O Federer está em boas mãos, com certeza. Claro: sabíamos que em algum momento, de uma forma ou de outra, as coisas iriam ficar mais complicadas para ele do ponto de vista físico. Tal como para o Nadal e a Serena. Espero que todos possam retirar-se quando assim decidirem e não porque são obrigados”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.