This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul Annacone: «Federer está em muito boas mãos»
Paul Annacone, antigo treinador de Roger Federer — e Pete Sampras –, acredita que o campeoníssimo suíço está em boas mãos no que diz respeito à recuperação da sua lesão no joelho direito, que o obrigou a uma terceira operação agendada para os próximos dias.
“Tudo o que posso dizer depois de viajar com ele por quatro anos é que o Roger sempre foi um dos melhores em não reclamar e não deixar ninguém saber se ele esta a sofrer com algum tipo de desconforto físico, nunca usou nada como desculpa. O Federer fez sempre parecer que qualquer desconforto era muito mais suave do que realmente era”, começou por dizer o norte-americano, em entrevista ao ‘New York Times’.
Annacone acredita no regresso do helvético. “O Federer está em boas mãos, com certeza. Claro: sabíamos que em algum momento, de uma forma ou de outra, as coisas iriam ficar mais complicadas para ele do ponto de vista físico. Tal como para o Nadal e a Serena. Espero que todos possam retirar-se quando assim decidirem e não porque são obrigados”.
- Categorias:
- ATP World Tour