This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini sofre derrota chocante em Montreal, Fernandez desce à terra e Kostyuk bate Vondrousova

Jasmine Paolini apareceu no WTA 1000 de Montreal com um novo treinador com o objetivo de dar a volta ao momento menos positivo… mas sem sucesso.
É que a tenista italiana foi eliminada no seu encontro de estreia de forma chocante frente a Aoi Ito, ocupa um modesto 110.º posto da hierarquia, com os parciais de 2-6, 7-5 e 7-6(5), num duelo em que a número nove do mundo liderou por 6-2 e 4-1 e tive ainda match point a 5-4 do segundo set.
Quem também desiludiu foi Leylah Fernandez. Depois de conquistar o título no WTA 500 de Washington, a número 24 do Mundo caiu de forma clara frente à jovem Maya Joint (45.º), com os parciais 6-4 e 6-1, com a australiana a marcar encontro com McCartney Kessler. Já Anna Kalinskaya (31.ª), vice-campeã de Washington, resistiu a Ann Li (59.ª), por 7-6(6), 0-6 e 6-3, pelo que agora irá medir forças com Elise Mertens.
Nota ainda para o triunfo de Marta Kostyuk (28.ª), que saiu por cima de um duelo muito traiçoeiro com a checa Marketa Vondrousova (63.ª), com parciais 2-6, 6-3 e 6-2, em apenas 1h42. Encerrada uma série de seis derrotas, irá agora encarar a australiana Daria Kasatkina.
Leia também:
- — João Fonseca cai na primeira em Toronto com exibição fraca
- — Tiafoe insatisfeito com final de Toronto à quinta-feira: «Parece-me um lixo…»
- — Osaka contrata o antigo treinador de Swiatek e já começaram a experiência em Montreal
- Categorias:
- WTA