Paolini lamenta arraso que valeu adeus às WTA Finals: «Jogar assim é inaceitável»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 7, 2024

Absoutamente desolada. Assim ficou Jasmine Paolini depois de ser arrasada por Qinwen Zheng, num encontro que valia um lugar nas meias-finais das WTA Finals. A italiana passou ao lado da ocasião, perdendo por 6-1 e 6-1, algo que a deixou muito desapontada consigo mesma.

“Jogar um encontro assim é inaceitável, além de a Zheng ter sido excelente. Foi um mau encontro, negativo, estive nervosa e nunca conseguiu encontrar soluções. Cometi muitos erros e ela começou a servir cada vez melhor. Custa-me porque não estive nem perto. Vou ter a oportunidade de jogar melhor, ainda bem que posso ter a hipótese de jogar pares. Quero esquecer este encontro o quanto antes”, destacou, ela que joga na variante de pares ao lado de Sara Errani.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt