This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini continua a voar e faz história a caminho das meias-finais de Wimbledon
Alguém belisque Jasmine Paolini. A número sete do ranking WTA continua a voar numa temporada verdadeiramente sensacional e, aos 28 anos, vai juntar a final de Roland Garros pelo menos às meias-finais de Wimbledon! A italiana voltou a brilhar e somou um triunfo que teve tanto de histórico como de arrasador nos quartos-de-final.
Paolini vulgarizou Emma Navarro (17.ª), com os parciais 6-2 e 6-1, ao cabo de apenas 57 minutos. Por incrível que pareça, a norte-americana até fez o primeiro break do encontro, ao abrir para 2-1, mas a partir daí só fechou mais um jogo de serviço e foi explorada em todos os momentos, com os 19-6 em winners a serem uma das várias razões que justificam o desnível no marcador.
Leia também:
- — Medvedev tomba Sinner em batalha fantástica e regressa às ‘meias’ de Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev e Sinner dão espetáculo em Wimbledon
- — Namorada de Fritz esclarece polémica com Zverev em Wimbledon
Assim, Paolini torna-se na primeira italiana de sempre a atingir as meias-finais de Wimbledon e vai sonhar com a final no All England Club. Pela frente segue-se um duelo com a croata Donna Vekic, que fará a estreia absoluta em ‘meias’ de Grand Slams.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2024
- WTA