This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini: «A jogar assim posso fazer muitas coisas boas»
Jasmine Paolini passou pela sala de conferências de imprensa após perder na final de Wimbledon e admitiu toda a desilusão por ser derrotada uma vez mais a um passo do sonho. A italiana reforça, no entanto, que se sente cada vez mais perto…
“Hoje é um pouco difícil para estar aqui a falar. Mas foram duas semanas muito boas. Tenho que aceitar hoje e tentar trabalhar duro. Tenho a certeza de que vou fazer isso. Mas hoje está difícil. Porque eu estive perto, mas não foi o suficiente. Ainda tenho que perceber que cheguei à final de Wimbledon. É uma coisa incrível. Claro que agora estou um pouco dececionada. Mas como disse, tem sido um ano incrível. Estou a gostar. Espero continuar assim. Com este nível de ténis vou tentar trabalhar e manter esse foco e esse nível. Apenas a aproveitar este tipo de resultado que consegui“, confessou no final.
Paolini será top 5 do ranking na segunda-feira e acredita que pode fazer coisas grandes. “Às vezes tenho um pouco de medo de sonhar demais. Vou voltar, tentar treinar e ficar no presente.. esse é o objetivo para mim e para minha equipa. Tentar manter este nível o máximo possível. Porque se eu mantiver este nível, posso ter a chance de fazer grandes coisas.”
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2024