Pandemia obriga torneio de Halle a fechar as portas ao público

Por Bola Amarela - Abril 8, 2021
Tennis – ATP 500 – Halle Open – Gerry Weber Stadion, Halle, Germany – June 23, 2019 Switzerland’s Roger Federer in action during the final against Belgium’s David Goffin REUTERS/Leon Kuegeler – RC191008C9D0

Era uma decisão que estava cada vez mais perto de se tornar inevitável e agora está mesmo confirmada. Tendo em conta os crescentes números da pandemia de Covid-19 na Alemanha, a organização do ATP 500 de Halle anunciou que a edição deste ano vai ter de ser disputada sem público nas bancadas.

“Uma vez que a saúde dos nossos visitantes, jogadores, parceiros e funcionários é obviamente a maior prioridade para nós e para o parceiro que dá o nome ao torneio, a Noventi Health SE, infelizmente só temos a hipótese de fazer o torneio sem adeptos este ano. A pandemia faz com que não seja possível fazer o Noventi Open com público até ao próximo ano”, comunicou a organização.

Ainda assim, nota para o facto de os bilhetes continuarem válidos para o próximo. Algo que, diga-se de passagem, muitos espectadores não vão desdenhar, tendo em conta que Roger Federer Kei Nishikori já estão assegurados para a edição de 2022.

Bola Amarela