This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire e a temporada asiática para esquecer: «Sou um tenista que não lida bem com o jet lag»
Benoit Paire entrou com uma vitória por 7-5 e 6-4 frente a Damir Dhumhur, na primeira ronda do ATP 1000 de Paris, após uma exibição convincente, mostrando que a fase menos positiva pode estar mesmo terminada.
No final, o francês recordou as dificuldades enfretadas durante a temporada asiática. “Foi um pesadelo. Sou um tenista que não lida bem com o jet lag e chego a Paris com muita vontade e com o pensamento já na próxima temporada”, admitiu, em declarações recolhidas pelo L’Equipe.
“Finalmente me concentrei e disse a mim mesmo que este torneio era importante e estou com uma oporunidade única de voltar ao top 20. A vitória vai dar-me uma motivação para os próximos jogos.”, referiu o gaulês que registou 3 derrotas em 4 jogos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris