This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire choca tudo e todos para bater Shapovalov madrugada dentro em Cincinnati
Benoit Paire está mesmo revigorado! O francês produziu momentos brilhantes e, acima de tudo, mostrou um compromisso absoluto com o encontro do início ao fim e conseguiu uma das melhores vitórias dos últimos tempos, ao bater Denis Shapovalov rumo aos oitavos-de-final no Masters 1000 de Cincinnati. Aliás, o número 50 do ranking ATP não derrotava um membro do top 10 desde… 2017, quando levou a melhor diante de Stan Wawrinka, que na altura era o 3.º classificado da hierarquia mundial masculina.
Paire celebrou num ambiente eletrizante, com os parciais 6-3, 4-6 e 7-5, ao cabo de 2h16, sendo que chegou a estar a perder com um break de desvantagem na terceira partida… por duas vezes. Isso traz ainda mais peso a esta vitória que o francês atribuiu… aos adeptos. De facto, Paire alimentou-se da energia do público que resistiu até bem perto das 2h30 da manhã, hora local em Mason, no Ohio, para assistir a uma enorme surpresa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1427863390467379203
Mesmo a levar um point penalty pelo meio, devido a dizer o que não devia, Paire seguiu em frente e pode ter desbloqueado o ténis que o levou a ser top 20 outrora, sendo que agora vai ficar à espera do duelo entre Jannik Sinner e John Isner para conhecer o próximo adversário.
- Categorias:
- ATP World Tour