This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko encabeça meias-finais de excelente nível no WTA 500 de Linz
O WTA 500 de Linz promete uma reta final de grande nível. É que as meias-finais dificilmente podiam ser melhores na teoria, com as três primeiras cabeças-de-série e uma finalista de Grand Slam a formarem o elenco que vai discutir o troféu em solo austríaco.
A principal favorita é Jelena Ostapenko (12.ª), que esteve em dia sim para não dar a mínima hipótese à britânica Jodie Burrage (102.ª), finalizando o encontro em apenas 64 minutos, com os parciais 6-1 e 6-2. Segue-se agora um duelo com a vice-campeã de Roland Garros de 2021, Anastasia Pavlyuchenkova (42.ª), que superou Elise Mertens (quarta favorita e 26.ª WTA), com os parciais 6-3 e 6-2.
Ostapenko doing Ostapenko things 🔥@JelenaOstapenk8
| #WTALinz pic.twitter.com/JRj0y2ZgKZ— wta (@WTA) February 2, 2024
A outra meia-final vai colocar frente a frente a russa Ekaterina Alexandrova (21.ª), que bateu Anastasia Potapova (27.ª) por 6-2 e 7-6(8), e a croata Donna Vekic (34.ª), que deixou pelo caminho a francesa Clara Burel (52.ª), num encontro resolvido com 6-0 e 7-6(3) no marcador.
Leia também:
- — Toni Nadal alerta: «Temo que Alcaraz agora tenha mesmo um rival»
- — Finlândia-Portugal, 2-0: Ruusuvuori domina Sousa e deixa Seleção Nacional em maus lençóis
- — Tsitsipas estabelece objetivos muito ambiciosos para 2024
- Categorias:
- WTA